Menu

notícias

Inova-Ria presente no Seminário "Empreendedorismo e Inovação na Agricultura, Agro-indústria, Floresta e Mar" e Cerimónia de Entrega de Prémios, promovido pela Caixa Crédito Agrícola.

 

 

 

Com o Prémio Empreendedorismo e Inovação, o Crédito Agrícola, pelo 3º ano consecutivo, distingue aqueles que começam hoje a investir no seu futuro, com projectos inovadores nos sectores da agricultura, agro-indústria, floresta e mar.

O Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola pretende “reconhecer o mérito e a excelência na agricultura, contribuindo de forma efetiva, para a disseminação de uma cultura de empreendedorismo e inovação nos setores agrícola, agro-industrial, florestal e do mar em Portugal”. O concurso quer selecionar, divulgar e premiar projetos inovadores nas seis categorias - Produção e Transformação; Comercialização e Internacionalização; Investigação e Desenvolvimento Tecnológico; Desenvolvimento Rural; Jovem Empresário Rural; Projetos de Elevado Potencial promovidos por Associados do Crédito Agrícola. 

smartruris

2016-11-25
ver todas
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies. OK mais informação