Menu

notícias

No âmbito do prémio “Empreendedorismo e Inovação” do Crédito Agrícola (CA) terá lugar a 24 de novembro, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, o seminário "Empreendedorismo e Inovação na Agricultura, Agroindústria, Floresta e Mar".

 

No âmbito do evento terá lugar a Cerimónia de Entrega de Prémios.

Uma iniciativa que pretende divulgar e promover o empreendedorismo e a inovação nos sectores da agricultura, agro-indústria, floresta e mar, premiando quem investe nestes sectores, com a atribuição total de 40 mil euros.

O prémio, público e de inscrição gratuita, distinguirá os projectos mais inovadores que versem sobre produtos, processos ou serviços que se relacionem direta ou indiretamente com estes sectores, nomeadamente nas áreas de “Produção e Transformação”; “Comercialização e Internacionalização”; “Investigação e Desenvolvimento Tecnológico”; “Desenvolvimento Rural”; “Jovem Empresário Rural” e “Projectos de Elevado Potencial promovidos por Associados do Crédito Agrícola”.

O seminário, que começa às 15, conta na sessão de abertura com a presença de Licínio Pina, Presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola.

As inscrições devem ser efetuadas até ao dia 18 de novembro para comunicacao@creditoagricola.pt

Saiba mais aqui.

Aceda ao programa.  

consultar fonte

2016-11-15
ver todas
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies. OK mais informação