Menu

notícias

O Prémio Empreendedorismo e Inovação regressa pelo 5º ano consecutivo, com uma parceria renovada entre o Crédito Agrícola, a INOVISA e a Rede Rural Nacional. Dedicado aos sectores agrícola, agro-industrial e florestal, o Prémio irá identificar e premiar os projectos mais inovadores do nosso país.

Categorias
Produção e Transformação
Comercialização e Internacionalização
Desenvolvimento Rural
Inovação em Consórcio: Grupos Operacionais
Projecto de Elevado Potencial promovidos por Associados do Crédito Agrícola

Adicionalmente, para a presente edição do concurso haverá ainda uma outra categoria denominada «Inovação em Consórcio: Grupos Operacionais». Esta categoria destinar-se-á exclusivamente a Grupos Operacionais constituídos e financiados no âmbito da medida Grupos Operacionais do PDR2020, que serão identificados pela Rede Rural Nacional e convidados a participar neste concurso directamente pela mesma entidade,  segundo os seus próprios critérios e de acordo com o previsto no presente Regulamento, não estando pois esta categoria aberta a concurso público, como as demais.

Será, ainda, concedido um prémio de reconhecimento especial ao projecto de carácter inovador que, de entre os candidatos, se destaque dos demais e cujo(s) promotor(es) seja(m) Associado(s) do Crédito Agrícola, denominado Projecto de Elevado Potencial promovido por Associado(s) do Crédito Agrícola.

O período de candidatura tem início a 27 de Abril de 2018 e termina às 18h00 do dia 27 de Julho de 2018. A inscrição no concurso é gratuita.

As candidaturas destinadas às categorias Produção e Transformação, Comercialização e Internacionalização e Desenvolvimento Rural deverão ser formalizadas através do formulário próprio e disponível em www.premioinovacao.pt, devendo esse mesmo formulário ser submetido neste website até ao termo do prazo de candidatura supra referido.

Qualquer dúvida sobre o processo de candidatura, a elegibilidade das candidaturas, a sua apresentação e os procedimentos de avaliação poderá ser esclarecida com a INOVISA, através dos seguintes contactos:
Raquel Gonçalves (916 611 064)
Maria Cordeiro (912 895 332)
E-mail: link@inovisa.pt
Telefone geral: 213 653 153

consultar fonte

2018-05-29
ver todas
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies. OK mais informação