Menu

notícias

Os Rural Open Days são sessões em que se pretende promover contatos entre as empresas e empreendedores do mundo rural e entidades representativas da materialização de conhecimento científico na economia. O que se projeta para essas sessões engloba: a. Apresentar as competências do HIESE e da IPN-Incubadora e as atividades por si desenvolvidas, com destaque para os projetos dinamizados e para os serviços disponibilizados; b. Promover a visita e apresentação de empresas de referência nacional, e regional, representativas da existência de mercado para a inovação nos setores considerados prioritários no mundo rural - ilustrado no projeto Smart Rural, Smart HIESE pelo espaço piloto de Penela; c. Suscitar e estimular a realização de encontros entre empresas com o intuito de gerar novas relações de cooperação; d. Ilustrar mecanismos concretos de sustentação dos negócios - financiamentos, constituição e gestão de equipas, formas e experiências de internacionalização, proteção da propriedade intelectual.

2º Rural Open Day: Perspetivas de mercado no agroalimentar- 13/12/2017

Organizado pelo IPN Incubadora no HIESE, em Penela, a partir das 14.30 h, propõe-se divulgar e promover a aproximação e contato das empresas e empreendedores do mundo rural com entidades envolvidas na materialização económica e financeira dos esforço de IDI (Investigação, Desenvolvimento, Inovação).

PROGRAMA

14:30

Atividades do projeto SMART RURAL - Carlos Araújo

14:45

Tendências no agroalimentar

16:30

O HIESE no espaço piloto de Penela - Joaquim Macedo de Sousa (Diretor Executivo)

16:45

Encerramento - Luís Matias (Presidente do Município)

Inscrições aqui

smartruris

2017-12-06
ver todas
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies. OK mais informação